segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

NO FERRO BAR










07.03.2020 22h30 5€ FERRO BAR
Blueberries for Chemical
+
Rumours
 
Blueberries for Chemical

A biografia de um acontecimento pode ter várias versões, há várias interpretações para entender todas as intenções que moram no interior das pessoas e há razões que elucidam qual é chave que as identifica.

O concerto de 7 de Março que irá estrear o palco do FERRO BAR nos eventos da Seteoitocinco em 2020, vai ter duas almas que se combinavam entre si, questionavam o universo sobre o mundo e os frutos que ele colhe. À medida que iam nascendo as suas músicas, as questões mantinham-se. Tudo no início é uma devastação de moléculas em lugares infinitos e o dia para ser noite, é obrigatoriamente preciso que a noite termine, sempre, com a esperança que o amanhã consiga nascer de dia.

Os Blueberries For Chemical foram amadurecendo por etapas, ano após ano, um caminho certo e complexo. Entre várias escadas na cronologia das suas músicas, o tempo tem a sua quota beleza de as ter transmutado para uma realidade que apenas em 2020 vai ser possível ser revelado - “Surfing on Earthquakes” é o nome do seu registo e vai ser a causa desta concentração.
 
Rumours

Em Outubro de 2019, o primeiro passo foi concorrer ao FMUP Music Fest, e a consequência dessa ousadia obrigou-os a erguer o primeiro prémio. As músicas ganharam nome, foi dado o título que as descreviam 'Pilot'.

Os Rumours, projecto oriundo do Porto, vão apresentar este exórdio momento das suas vidas inaugurando o palco neste evento.

Sem comentários: