sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

NOISERV APRESENTA "NESTE ANDAR"




















Será que algum dia nos conseguiremos entender na nossa plenitude, perceber todos os porquês sem que para isso tenhamos de assumir como certo o que nunca entenderemos?

É num registo verdadeiramente etéreo e melancólico que Noiserv nos apresenta “Neste Andar”, o terceiro tema de avanço do novo disco a lançar em Setembro de 2020.

Assumindo-se como um dos temas mais introspectivos deste novo trabalho, “Neste Andar” é também uma reflexão sobre a impotência de nos entendermos a nós próprios num mundo inventado por outros.

Num instrumental carregado de intenção são de novo as palavras em português que se fazem ouvir: "Já pensaste que tudo que se vê foi inventado por quem não és?”

O vídeo que acompanha “Neste Andar”, tem como base um videojogo, um mundo paralelo, encenado, por vezes demasiado controlado, e só assim suficiente para nos compreendermos. Surge de uma colaboração com os leirienses Casota Collective com a performance anónima de um homem digital, Michael de Santa.

Noiserv em março atua na Guarda, Lisboa (Talkfest'20) e Setúbal. Em abril sobe ao palco do Auditório da AMAL na Lourinhã no âmbito do Sons da Vila.
 
Próximas datas de Noiserv ao vivo:

Concerto Noiserv (esgotado)
Data: 05.03
Hora: 21h30
Local: Teatro Municipal da Guarda

Talkfest'20
Data: 13.03
Hora: 21h
Local: Estúdio Time Out

Me n’ my Loop Station
Data: 21.03
Hora: 21h30
Local: Museu do Trabalho Michel Giacometti (Setúbal)

Sons na Vila
Data: 11.04
Hora: 21h30
Local: Auditório da AMAL
 

Sem comentários: