sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

"ROOM FOR ALL", NOVO EP DE MONDAY





















Monday regressa em 2020 com um novo trabalho e uma sonoridade diferente. Cat Falcão abriu uma janela e deixou o dia entrar. O resultado são 6 canções coloridas, ritmadas e vibrantes.

"Room For All" é editado pela Street Mission Records e já se encontra disponível nas plataformas digitais, Bandcamp da editora e através das páginas nas redes sociais de Monday.

As canções do EP foram co-produzidas com Miguel Nicolau (Memória de Peixe) e trocam as influências folk por uma estética mais despreocupada, carregada de guitarras ondulantes e sintetizadores suaves, onde a sensibilidade pop se destaca e a voz de Cat Falcão aparece mais ambiciosa e confiante.

Os singles de avanço "little fish", "out-in" e o mais recente "convictions" rodam já desde o ano passado em playlists de muitas rádios nacionais. Todos os temas foram lançados juntamente com vídeos, os primeiros dois com telediscos da autoria de André Tentugal e o último protagonizado pela artista e filmado de improviso através de um Iphone no Bairro Alto.

Este ano, Monday tem presença confirmada nos festivais MIL - Lisbon International Music Network (26 de março), onde apresenta um novo espetáculo com nova formação, e MUMA Faial (16 de maio), estando também agendado o concerto de apresentação do novo EP para o dia 30 de abril no Anjos 70, em Lisboa.

Outras datas desta digressão serão anunciadas em breve. 

Sem comentários: