sexta-feira, 27 de março de 2020

PAULO PRAÇA CELEBRA ANIVERSÁRIO DE VILA DO CONDE COM CONCERTO NO PARQUE DO CONDOMÍNIO











“Hoje é dia de Vila do Conde!

Hoje o meu vizinho Helder Monteiro faz anos!

Juntamente com mais alguns vizinhos, nesta altura de distanciamento social, desafiaram-me a fazer um concerto na varanda, que rapidamente passou para o parque do condomínio.

E sendo dia de festa, convido todos os Vilacondenses a assistirem em directo às 21,30h na minha página de Facebook a este momento único.

Aproveito para agradecer a todos, principalmente aos que estão na linha da frente a dar tudo por nós.

Conto contigo, até já!”

Paulo Praça celebrou com um concerto muito especial o aniversário da cidade de Vila do Conde, de onde é natural, que ontem fez 1067 anos: Vila do Conde é um dos mais antigos termos do norte de Portugal. As suas origens estão para lá da fundação do território português, remontando ao ano de 953 o primeiro documento escrito que refere Villa de Comite, numa carta de venda de bens, por Flamula Deo- Vota, ao Mosteiro de Guimarães.

O músico de Vila do Conde improvisou um pequeno palco no parque do condomínio onde vive e às 21h30 ofereceu um concerto único para centenas de vizinhos e para os seus seguidores nas redes sociais. Um concerto que contou com alguns dos temas mais emblemáticos de Paulo Praça e onde apresentou em exclusivo a canção “Tempos de Mudança”, inspirada nas circunstâncias que estamos a viver.

O concerto conta já com milhares de visualizações e centenas de partilhas

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10216164420886711&id=1336962899

Sem comentários: