Esta semana o videoclip que reúne 38 músicos de 28 bandas nacionais teve airplay televisivo em dois canais espanhóis (RTVCE e Ceuta TV).
"Trata-se de um momento maior da comunicação portuguesa" foi um dos elogios que o vídeo “É o Corona!” recebeu de Miguel Esteves Cardoso na sua coluna do passado domingo no jornal Público. Coluna essa simplesmente intitulada: “Um vídeo do caraças”.
Este vídeo, lançado recentemente, obteve em 3 dias mais de 35.000 visualizações, estando agora a despertar o interesse em países como o Brasil, Espanha ou Estados Unidos. Nele estão reunidos 38 músicos de 28 das principais bandas portuguesas de hard’n’heavy, com destaque para nomes como Ramp, Tarantula, Sacred Sin, Heavenwood ou Iberia.
O “My Sharona” dos Knac passou a “É o Corona!”, numa letra que tenta de forma divertida alertar para os perigos do COVID-19. Este projeto foi desenvolvido em tempo recorde durante o período de quarentena por Caminhos Metálicos, Blind & Lost Studios e G Media, com a produção de Carlos Guimarães e Guilhermino Martins.
Sem comentários:
Enviar um comentário