quarta-feira, 1 de abril de 2020

NOVA MÚSICA DE NUNO RIBEIRO















“Tarde Demais”

 O Nuno Ribeiro surpreendeu-nos a todos com uma nova grande canção.

Grandes canções é coisa que o Nuno faz frequentemente, certamente, para ele e outros artistas, a surpresa é que, mesmo sabendo que ele tem estado a trabalhar em material novo, não a esperávamos tão cedo.

Mas ele explicou-nos fácilmente:

“Durante a minha actuação no #FestivalEuFicoEmCasa, não sei se foi por estar em casa, por estarmos unidos numa luta comum, achei que fazia todo o sentido partilhar algo íntimo com todos os que estava a assistir. Assim sendo, decidi tocar uma música original que tinha combinado com a minha editora lançar apenas em maio ou junho. As reacções foram tão fortes que de repente percebi que a música já não era só minha. Era a altura de a libertar.

Falei com a minha editora e pus mãos à obra. Tenho a sorte de viver com o meu irmão que é realizador e fotógrafo e a minha namorada que é maquilhadora. Tirámos a foto da capa do single e gravámos o videoclipe em nossa casa. Todos sabemos que este é um momento do qual nunca nos iremos esquecer, por mais anos que passem. Estou certo que durante os anos que aí virão lembrar-me-ei, sempre!, do momento em que vos toquei esta música pela primeira vez e de como todos juntos ultrapassámos as dificuldades do momento.”

Por isso também não quisemos esperar mais para vos mostrar esta boa surpresa. Estamos seguros que vão ficar tão presos a esta nova canção como nós e os vários milhares que a escutaram pela primeira vez durante a sua actuação no incrível #FestivalEuFicoEmCasa ficaram.

De salientar que o Nuno aqui revela mais uma vez todos os seus dotes como cantor, como compositor (ele escreveu letra e compôs a música), como instrumentista (guitarra acústica no tema) e também como produtor.

Não temos dúvidas nenhumas em reforçar que o Nuno é seguramente um dos maiores talentos da nova música portuguesa.

Temos a certeza que vão adorar “Tarde Demais”

Sem comentários: