segunda-feira, 27 de abril de 2020

SIMÃO REI LANÇA DISCO





















O single do Simão, "Ouro" (que sai esta Segunda-Feira) ou sobre o EP do qual faz parte, intitulado Combustão Lenta que sai na próxima Sexta-Feira 1 de Maio. Toda a info aqui. É único no panorama actual, bebendo de ídolos como Manuel Cruz, António Variações, Mac demarco e Connan Mockasin.
Tanto o single como o EP têm ilustrações exclusivas feitas durante o processo de criação das músicas neste processo de quarentena. As ilustrações são da Beatriz Szwarc (@beazeitona). Em baixo deixo-vos a ilustração e o video-clip (também caseiro e aproveitando footage gravada durante o processo de criação da mesma) de Ouro.
 
Sobre Simão Reis: Simão Reis (Chevalier de Pas, Rei Marte, Sid, Just The Tip, Raiva Rosa) estreou este ano o seu projecto homónimo e lançará também durante este ano um álbum de estreia. Mas antes disso lança o terceiro single "Ouro" (esta Segunda-feira dia 27 de Abril) incluída num EP de 3 músicas. Esse EP foi produzido durante a quarentena que vivemos, combinando-se de forma mágica com o trabalho de ilustração da Beatriz Szwarc (@beazeitona) que foi criando ilustrações enquanto ouvia e via em carne e osso a criação das músicas num quarto em Lisboa.

Sobre Ouro: A música faz parte de um EP de três músicas intitulado "Combustão Lenta" onde figuram também "Prata" - lançada para concorrer ao EDP Live Bands - e "Bronze" - uma raro atrevimento pelo Stoner Rock que faz jus ao nome do EP. Esse EP vai ser lançado (dia 1 de Maio) com ilustrações de forma exclusiva no bandcamp do Simão. Será possível de obter os singles juntamente com todas as ilustrações durante um tempo limitado nessa plataforma - uma forma de fomentar um necessário "novo início" da música no panorama global. Podemos, claro se tiverem interesse - oferecer também esse exclusivo.
 

Sem comentários: