quarta-feira, 29 de abril de 2020

TIAGO BETTENCOURT ESTREIA O NOVO VÍDEO "DANÇA





















“Estamos em 2019! Não interessa a música, não interessa a letra. Este vídeo tem que partir tudo! Movimento, poses, luzes nos olhos, tens que hipnotizar as pessoas! Vais ganhar este ano!”

É com os acordes do La Bamba que “Dança” emerge como uma sátira ao culto da fórmula na escrita pop. “Dança” é um hino à era do vazio, à corrida desenfreada pela fama prematura e ao desespero por mantê-la a todo o custo. Um hino também à falta de força ou vontade de parar de bater palmas ao ritmo desconcertante deste velho e admirável mundo, tudo isto, embrulhado num dançável e luminoso refrão que talvez soe bem familiar... mas isso em 2019 já não interessa nada. Dancemos então, em 2020 com certeza que tudo vai mudar.

Enquanto esperamos por 2019 Rumo ao Eclipse, o novo álbum de Tiago Bettencourt, pode acompanhar o artista no seu Instagram em direto no “Tiago na Toca” todas as segundas-feiras pelas 22h00. Aqui poderão ver e ouvir o artista a interpretar 3 temas seus, 3 covers de um artista por si escolhido, e um tema do disco “Tiago na Toca”.

Sem comentários: