segunda-feira, 27 de abril de 2020

WE BLESS THIS MESS COM NOVO SINGLE













We Bless This Mess apresentou no passado dia 25 de Abril uma nova lufada de ar fresco e de esperança, como tem vindo a fazer nestes tempos incertos e de medo.

A par de vídeos em live stream na sua página de Instagram e da atitude a que sempre nos habituou, coberta de boas energias, formalizou em imagem uma das suas músicas do EP acústico Unburden.
 
A música chama-se “A New Earth” e não podia trazer consigo palavras mais bonitas e ser acompanhada de um vídeo mais imponente e sentido como é.

Nas palavras de Nelson:

“Quando esta situação começou, o meu grande amigo e director de vídeo Fábio Mota, que anteriormente trabalhou com We Bless This Mess no vídeo da música “Joy”, disse-me que estava a trabalhar em algo e que me iria mostrar num determinado momento. A parte é engraçada é que quando ele me enviou aquilo em que estava a trabalhar, era este vídeo maravilhoso! Não posso estar mais agradecido por todo o trabalho que tu e a tua equipa fizeram. Foi uma surpresa maravilhosa! Obrigado! Obrigado!”

Espreitem o vídeo, aproveitem e deixem-se levar pelas energias positivas que carrega. Uma nova era nos espera e um novo planeta também!


Sem comentários: