sexta-feira, 29 de maio de 2020

NOITE DA RAPOSA





















Está de regresso uma das noites tradicionalmente mais ecléticas da nossa programação regular - A Noite da Raposa - que como habitualmente junta novos criadores locais e regionais (e também nesta ocasião internacionais) nas áreas da música electrónica dançante, da síntese modular, da composição contemporânea (particular entusiasmo deste lado por esta noite incluir a interpretação de uma peça do grande compositor Jorge Peixinho, por exemplo), da ambient music e tudo o que estiver pelo meio.

Originalmente pensada para o início de Maio, e no seu "habitat natural" da ADAO, realiza-se desta vez em formato online, com transmissão no canal youtube da OUT.RA, mantendo no entanto o alinhamento originalmente pensado de CARINCUR, ONDNESS, PHILIPPE TROVÃO, RABU MAZDA e SPELLCASTER. Podem conhecer melhor estes nomes aqui.

O acesso à transmissão é gratuito, mas a OUT.RA aceita e agradece donativos de qualquer montante via paypal através do link www.paypal.me/OUTRABarreiro (destes donativos NÃO dependerá a remuneração dos artistas convidados).

Sem comentários: