terça-feira, 26 de maio de 2020

RUBEN PORTINHA COM NOVO SINGLE





















Em vésperas do lançamento do novo álbum, Ruben Portinha prepara-se para mostrar ao Mundo, «Vou Ver Se Te Levo a Cantar», a primeira das 12 canções que farão parte do alinhamento.

Com letra e música do artista, «Vou Ver Se Te Levo a Cantar» é uma demonstração de persistência, de alguém que não desiste de outro alguém, que não deixa de tentar a vitória final só porque perdeu nas primeiras rondas desse jogo intemporal que é o amor.

Em tempos de pandemia e confinamento, o videoclipe foi gravado com os recursos possíveis. Ruben encarregou-se do argumento, alistou-se para aparecer à frente da câmara e desafiou a companheira de quarentena Inês Trevo a fazer o mesmo. Convidou-a para jogar, na esperança de sair vencedor. Correu, tentou, insistiu, empenhado em mudar o rumo da história a seu favor.

A esta dupla juntaram-se Ricardo Duarte, Nuno Barreto, José Manuel David e João Coelho, os cúmplices de estúdio, cada um no seu posto (uns mais confinados, outros menos…), e ainda Rita Féria, que ficou encarregue de juntar os estilhaços e dar forma ao videoclipe.

Sem comentários: