sexta-feira, 3 de julho de 2020

O REGRESSO DE RAZE





















Chop Norris é o nome do novo trabalho do produtor Raze. Depois da beat tape “Broke, Bottles and Blues” lançada em Março, Raze regressa em mais uma saga que junta a nova e velha escola do rap português num EP com sonoridades que vão desde a Soul ao Rock passando pelo Jazz.

De Quarteira até Coimbra com paragem obrigatória em Évora e Lisboa os convidados são Biex & Subtil, Bob O Vermelho & Cachapa, Ruze, Bully & Pí, Erre K & Buda XL, KrazyDread, Chapz deixando a arte do Scratch nas mãos de alguns dos melhores Dj's nacionais Dj X-Acto, Dj Sims & Dj Maddruga.

A versão física deste trabalho conta ainda com as versões instrumentais de todos os temas.

O Single do projecto já se encontra disponível em formato vídeo.
 
Disponível também principais plataformas digitais:

Spotify
Youtube

BIO
O percurso de Raze começa oficialmente em 2006 com a compilação "Sem Dados Disponíveis" que junta 2 dezenas de artistas entre eles TNT, Real Punch, Reflect e Dj X-Acto.

 Em 2008 assumiu a produção do single de Valete e Azagaia “Alternativos” uma conexão entre Portugal e Moçambique que teve grande impacto na cultura Hip - Hop.

Produziu faixas para trabalhos de alguns artistas como é o caso de Dizzy (Som Mudo), Bob o Vermelho, Ruze entre outros.

Nos últimos anos lançou 3 volumes do projecto Coffee Beats que conta com nomes como Valas, Karlon, Real Punch ou ORTEUM, volumes esses com destaque e algum airplay nas rádios nacionais.

Raze

https://www.instagram.com/raze_coffeefuck1ngbeats/
https://www.facebook.com/RazeBeats/
https://razebeats.bandcamp.com/
 

Sem comentários: