quarta-feira, 29 de julho de 2020

SEBENTA AO VIVO





















O próximo palco dos SEBENTA é dia 7 de Agosto (sexta) em Live @ A Casinha.

A Casinha trata-se do já conhecido estúdio dos Xutos & Pontapés, que se transformou numa sala de espectáculos. “Não precisa sair de casa para visitar a Casinha”, afirma a produção da sala. Aqui, defendem, o objectivo passa por juntar “grandes nomes da música, em sessões únicas de live streaming”. Ou seja, acima de tudo pretendem unir artistas e público e celebrar a música portuguesa. E assim é, na agenda do espaço Live @ A Casinha, para além dos SEBENTA passam outros grandes nomes da música nacional como Resitência, Fernando Cunha, Tais Quais, Tim, Ala dos Namorados, entre outros.

Os SEBENTA têm preparado um concerto muito especial, onde não vão faltar alguns dos temas clássicos que atravessam o percurso de 16 anos do trio lisboeta.

https://liveacasinha.pt/gig/sebenta/
 
Os SEBENTA regressaram aos palcos para um enorme concerto, dia 17 de julho, na Sala Suggia da Casa da Música do Porto. Foi o regresso muito saudado de um dos mais enérgicos trios do rock português. A banda está em excelente forma e após um concerto destes pode reclamar  estatuto como uma das melhores bandas rock nacionais.

“Mundo Irreal” dá nome ao single de avanço do novo trabalho. Com o selo da Sony Music Portugal, já está disponível nas plataformas digitais. No Porto os SEBENTA tocaram o tema pela primeira vez ao vivo e estrearam ainda um novo tema, que tem a particularidade de ser o primeiro cantado em inglês: "Runs Out".
 
www.facebook.com/seBENTA.official 

Sem comentários: