sábado, 1 de agosto de 2020

KAY COM NOVO SINGLE





Bem Maior é o mais recente single da cantora Kay e pode ser visto no canal oficial de YouTube da artista ou através desta hiperligação.

Kátia Esteves aka Kay, nasceu em São Tomé e Príncipe e é descendente de pais portugueses e cabo-verdianos, uma mistura de culturas que a transformou numa cidadã do mundo.

Fez a sua formação académica em Portugal, licenciando-se em Ciências da Comunicação. Contudo, a sua veia artística, sempre veio ao de cima. Aos 21 anos de idade começava a dar os primeiros passos no mundo artístico como modelo fotográfico e, posteriormente, como atriz, apresentando no seu currículo, a nível televisivo, projectos para Angola, Cabo Verde, Portugal e África do Sul.

Kay sente-se uma artista de vários palcos e em 2018 viu na música uma forma de retratar a sua vida de superação, lançando 2 temas “Tô Na Vibe” e “Se Aceita”; uma mensagem direcionada ao público feminino.

2020 é o seu ano de afirmação, decidiu juntar-se à recente produtora Induktor Music, lançando a música “Sem Medos” e o mais recente single “Bem Maior”. Esta última retrata as histórias de milhares de pessoas que lutam diariamente para alcançar seus sonhos e objectivos. Com base na própria vivência da artista, a letra traz a verdade que muitas pessoas anseiam, acreditar e persistir com determinação, o caminho em que acreditam. Bem Maior pode ser um Deus, um filho, a família, para a Kay, a dádiva da Vida, de poder renascer e batalhar perante as adversidades dos dias, plantando o Bem como arma imprescindível das suas forças.

Kay não promete, mas tentará lançar o seu álbum em 2021, com temas fortes, que ficarão no ouvido e nos fará pensar.

Sem comentários: