quarta-feira, 26 de agosto de 2020

MUSICA NO BARREIRO










Avizinha-se um fim de semana diferente do que tem sido a norma dos últimos meses - regressamos aos concertos na cidade e logo em dose dupla: na sexta, pelas 21h30, lugar para a primeira apresentação pública do trabalho das ZIMA, desenvolvido no âmbito de uma das Bolsas de Criação OUT.RA 2020. A dupla de Sara Zita Correia e Marta Ramos mostrar-nos-á o resultado de uma semana de exploração e experimentação em residência na busca de uma linguagem musical que desconhecem, elas que vêm do mundo da dança e da performance. Estes primeiros resultados podem ser vistos e ouvidos na SDUB "Os Franceses". A entrada é gratuita, mas a reserva prévia é obrigatória para o mail info@outra.pt

No sábado, inicia-se o Ciclo Paz & Amizade, a ter lugar no Anfiteatro situado no parque com o mesmo nome, na Quinta da Lomba. Os primeiros convidados são, nada mais nada menos que os autores de um dos grandes álbuns do ano, os Vaiapraia, que com "100% Carisma" marcam já o historial da música de guitarras feita no país neste século. Os bilhetes devem ser comprados antecipadamente via outra.bol.pt ou lojas associadas (Fnac, Worten, CTT, etc)

Para ambos os concertos o cumprimento das normas da DGS será assegurado através da separação de lugares, higienização de mãos e - importante - o uso obrigatório de máscara.

Visitem o nosso site para mais informações, e venham ter connosco para celebrar o regresso de uma das coisas mais importantes da vida - a música ao vivo!

Sem comentários: