segunda-feira, 24 de agosto de 2020

RUI LUÍS LANÇA DISCO COM BOLINHA VERMELA NO CANTO DIREITO





















"Este álbum é expressão, mesmo - até confissão. Início e fim. Só o fiz por necessidade, e publiquei-o por impulso. Este trabalho é reflexão, retrospectiva, expectativa. Muito mudou, mas, provavelmente, o passado até existe, e precisa ser visto em retro expectativa.

São 7 canções. Desabafos e reflexões sobre dependência, traição, fuga, loucura, amor e espiritualidade. As letras estão disponíveis para leitura durante a audição.

Há quem diga que este trabalho não reflecte a minha fase actual. Que agora devia escrever coisas alegres porque nasceu o meu filho Ravi, que é um verdadeiro solinho. E eu nunca encontrei melhor altura para enterrar, assim, o que se passou.

Eu gravei e toquei tudo em casa, à semelhança do que aconteceu com o meu primeiro trabalho.

Um álbum com bolinha vermelha. Não recomendo se tiveres que manusear instrumentos de precisão, ou máquinas perigosas. No geral, não recomendo a audição deste trabalho. As últimas duas canções são minimamente alegres. Ao menos isso."

Rui Luís

Ouvir
https://ruiluis.bandcamp.com/

Sem comentários: