sexta-feira, 30 de outubro de 2020

CÍNTIA COM NOVO TEMA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Cíntia tem novo single. "Shooters" conta com a colaboração do rapper Tiller num tema dançante com muito ritmo e energia. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo pode ser visto aqui.

Depois de explorar as origens nigerianas do Afro Swing e Afro Beat com "African Queen", Cíntia regressa com um tema de festa, liderado por uma guitarra latina e percussão africana. Por norma, Cíntia é alguém que está sempre num estado de espírito de festa e procura afastar-se dos "party killers". A própria refere no tema: "Não vem estragar a minha vibe com os meus shooters".

A música e vídeo mostram uma evolução de Cíntia em relação ao seu primeiro single "Grana", lançado há cerca de um ano. No entanto, Cíntia mantém-se no seu habitat natural, rodeada por quem a tem acompanhado na sua jornada.

"Shooters" foi produzida, mistura e masterizada por Franklin, também responsável pelo o seu último single "Eu Sou".

Cíntia Nicole Correia, conhecida apenas por Cíntia, é uma jovem compositora e intérprete de 18 anos nascida e criada na Apelação em Loures.

Foi em 2017, com apenas 16 anos, que se interessou verdadeiramente pela música. Tudo começou ao ser desafiada por um amigo para entrar em estúdio e criar um novo tema. A partir daí, o bichinho da música começou a crescer em si e nunca mais parou.

Influenciada desde muito cedo por nomes como Força Suprema e J Hus, a artista tem vindo a dar cartas no Afro Swing.

Com 6 singles e um EP a caminho, Cíntia soma mais de 58 mil seguidores no Instagram, 40 mil ouvintes no Spotify e mais de 19 mil subscritores no Youtube.

Sem comentários: