sábado, 31 de outubro de 2020

LIVE ACÚSTICO "À MODA QUARTEIRENSE" ADIADO



 

 

 

 

 

 

O “Live Acústico À Moda Quarteirense” que teria lugar hoje, às 19h00, no Parque de Estacionamento Gago Coutinho encontra-se adiado. O evento promovido pela associação Beyond em conjunto com a Câmara Municipal de Loulé, anunciará nova data de realização tão breve quanto lhe seja possível.

Uma vez que este concerto acústico tem como objetivo oferecer em primeira-mão aos Quarteirenses a celebração do álbum À Moda Quarteirense, que será editado no primeiro trimestre de 2021, foi decidido o seu reagendamento para um momento mais propício e que requeira menos restrições. Acredita-se que desta forma os Quarteirenses e o público em geral, que teria hoje a oportunidade de assistir ao evento via live streaming, poderão desfrutar deste encontro da melhor forma.

“É com enorme tristeza que vemos a data deste ensaio aberto ser adiada. É nosso objetivo que este momento funcione como uma experiência única e totalmente diferente do disco que vamos revelar ao público no início de 2021. Contudo, foi decisão do nosso parceiro, a Câmara Municipal de Loulé, aguardar por uma data mais favorável à sua realização. Cabe-nos a todos nós esperar com as melhores expectativas o seu reagendamento. Contamos que seja tão breve quanto possível”, reforça Miguel Jacinto da associação Beyond.

ESTAMOS JUNTOS

Sem comentários: