terça-feira, 27 de outubro de 2020

LIVE @ A CASINHA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comprar Bilhete

Facebook | Instagram | YouTube


O regresso ao palco de Viviane faz-se a 28 de Outubro, no auditório online A Casinha. Um concerto à distância de um clique onde vamos ouvir 15 anos de música a solo. E, algumas novidades...

Como nos diz Viviane "este é um concerto muito especial para mim pois devido ao facto da maior parte dos concertos terem sido adiados devido à pandemia, a saudade dos palcos torna-o ainda mais especial." Mas, existem mais motivos para este ser um concerto especial "este ano completo 15 anos de carreira a solo. Neste concerto irei reunir as canções que mais marcaram o meu percurso a solo e ainda irei apresentar 2 temas novos que irão integrar o próximo álbum que estou atualmente a preparar."

De salientar que Viviane foi agraciada há uns dias com o Prémio "Portugal a descobrir Portugal" promovido pela SPA com o tema Oh! meu pequeno país . Para a artista, este prémio "é um reconhecimento muito importante e prestigiante da minha faceta de autora compositora."

Entrada - 7,50€

Sem comentários: