sexta-feira, 30 de outubro de 2020

LUÍSA SOBRAL & ZAHARA LANÇAM SINGLE HOJE


 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Residência artística realizada na Corunha em Fevereiro entre Luísa Sobral e a cantora e compositora espanhola Zahara, toma a forma de single e chega hoje a todas as plataformas digitais: 'Todo lo que no está'.
 
Eu sentia tanta admiração pela Luisa que a ideia de passar alguns dias com ela já me entusiasmava e me deixava feliz. Além disso, pude observar de perto o seu processo criativo e aprender com ele. A música que fizemos juntos é mais do poderia imaginar e desejar. Espero que gostem tanto como nós.

Zahara 


Hoje sai a música que compus com a Zahara. Tivemos 3 dias para a compor e fizemo-lo em 3 horas. Não nos conhecíamos mas nessas 3 horas tornamo-nos amigas. É assim a música. Espero que gostem de “Todo lo que no está”. Nós adorámos!

Luísa Sobral

Luisa Sobral e Zahara encontraram-se na Coruña em fevereiro para colaborar no Projeto La Residencia. O desafio tinha sido lançado a ambas pelo radialista Ángel Carmona da Rádio 3 (Espanha), com o intuito de aproximar as duas compositoras que aprecia e lhe parecia terem algo em comum.

Do encontro surgiu 'Todo Lo Que No Está', uma bela música que compuseram e gravaram em apenas três dias de convivência. Na gravação contaram com a participação do músico espanhol Martí Perarnau IV, nos teclados, e do baterista Carlos Miguel Antunes, colaborador habitual de Luísa.

La Residencia é um laboratório musical promovido pela Fundação Padeia, através do estúdio de gravação Estudios Mans, em colaboração com o programa da Rádio 3 'Hoy Empieza Todo' com o objectivo de reunir artistas de diferentes espectros de forma a colaborarem livremente na criação de canções.

Zahara é uma prestigiada cantora e compositora espanhola com 4 álbuns editados e inúmeros sucessos de vendas. Um dos seus singles, 'Con las ganas', já ultrapassou os 75 milhões de visualizações no YouTube.

Sem comentários: