sexta-feira, 30 de outubro de 2020

NOVO DISCO DE TOO MANY SUNS


Hoje, a 30 de Outubro, os Too Many Suns dão as boas vindas ao seu LP de estreia "Meaning of Light", álbum que vem acompanhado do 2º teledisco "Light". A banda Lisboeta, que já nos tinha dado um vislumbre do que seria este novo disco quando nos apresentou o 1º single "Trip to the South Of Nothing", estreia-se em cena pós-pandemica já no dia 5 de Novembro no Estúdio Time Out em Lisboa.

Nas palavras da banda...

"É um álbum que vive entre a sombras e a claridade. Quisémos que fosse inquieto e surpreendente entre músicas, nelas criando contrastes que permitissem ir navegando entre a escuridão e a (tantas vezes) inesperada força que a luz nos dá, se a acolhermos e aproveitarmos quando nos encontra. Quisemos explorar um vasto leque de emoções, às vezes contraditórias. Procurámos que as zonas de tensão e introspecção fossem colocadas à luz de libertação e leveza, sempre à espreita para aparecer. Divagámos por entre diferentes registos sonoros e líricos, mas sempre com a preocupação de salientar o valor da esperança, e a sempre presente possibilidade de libertação, mesmo em tempos difíceis e complexos."

A edição física, a cargo da Pontiaq Records, ganha forma em K7, que inclui ainda um link para download e alguns extras. Todo o material fica disponível a partir de hoje.

Ao longo de 2021, este novo trabalho será apresentado um pouco por todo o país.

Sem comentários: