sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

TIAGO NACARATO & BÁRBARA TINOCO COM NOVA DATA NO CAMPO PEQUENO DIA 22 DE DEZEMBRO
















Tiago Nacarato e Bárbara Tinoco, dois dos mais promissores artistas da nova geração de músicos portugueses, levam a digressão “Passe-Partout” ao Campo Pequeno, dia 22 de dezembro, no âmbito do Santa Casa Portugal ao Vivo 2020. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Depois do enorme sucesso da participação no Festival da Canção, os dois músicos decidiram levar para a estrada a digressão especial – à qual deram o nome do tema que apresentaram – “Passe-Partout”. Ao longo do espetáculo Tiago Nacarato e Bárbara Tinoco irão interpretar lado a lado a canção que conquistou os votos dos portugueses na grande final do Festival da Canção e ainda temas dos respetivos repertórios, bem como de artistas que os inspiram e influenciam até hoje.

A química entre estes dois artistas em palco é inquestionável e depois de muitos pedidos dos fãs que os seguem não foi possível dizer que não. A digressão que finalmente os reúne em palco já se apresentou nas Noites F em Faro e no Espaço Vita em Braga. Dia 22 de dezembro chega finalmente a Lisboa, depois de adiada devido às restrições impostas pelo Governo, com um concerto que promete ser muito especial.

19 dez. 2020 – Beja – Pax Julia Teatro Municipal
22 dez. 2020 – Lisboa – Campo Pequeno – Santa Casa Portugal ao Vivo — NOVA DATA
13 fev. 2021. – Leiria – Teatro José Lúcio da Silva
30 jul. 2021 – A Anunciar

NOVO SINGLE DE BÁRBARA TINOCO
 
 

Sem comentários: