sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

THE WEATHERMAN REGRESSA AOS DISCOS EM 2021

The Weatherman regressa aos discos, em 2021, com “All Cosmologies”, o quinto longa-duração do músico. Este trabalho vai ser transposto também para o cinema - o filme musical “All Cosmologies” é uma curta-metragem realizada por Vasco Mendes, com a actriz Carolina Amaral a encarnar Valentina, a personagem principal, e contou o apoio da Fundação GDA. “All Cosmologies”, o disco, vai ser editado dia 26 de Fevereiro, em formato digital e em vinil, uma edição limitada de 300 cópias já em pré-venda na loja da editora, “Spectacular Sounds Of Fury”.

"Valentina", o single de avanço de "All Cosmologies", é uma canção delicada e doce, e não poderia ser de outra maneira - é sobre o anunciar da chegada de uma criança ao mundo e, simultaneamente, uma ode ao feminino. Pop ultra melodiosa com traços sonhadores que convidam ao escapismo, características que identificam a personalidade musical de The Weatherman desde sempre.

O vídeo de "Valentina" foi filmado em Nova Iorque e no Porto, mas apresenta-nos uma cidade ficcional, e tem como principal propósito dar a conhecer a personagem principal da história contada em “All Cosmologies”, bem como desvendar um pouco da sua missão - Valentina traz consigo a “luz” de um tempo futuro.

Sem comentários: