segunda-feira, 29 de março de 2021

LUTA LIVRE AO VIVO


Luís Varatojo criou em 2020 o novo projecto LUTA LIVRE que reflete o seu olhar interventivo sobre a sociedade e a actualidade.

A 5 de Fevereiro lançou o álbum de estreia "TÉCNICAS DE COMBATE", numa edição de autor em formato CD e LP/Vinil que tem merecido os maiores elogios da imprensa e do público.

Com letras e músicas de Luís Varatojo, o álbum conta com a participação de vários convidados como o Coro Gospel Collective, Ricardo Toscano, Kika Santos, Edgar Caramelo, João Pedro Almendra, Nelson Cabral, Ivo Palitos, Diogo Santos, Pedro Mourato e o Coro Os Amigos do Vicente. A ilustração da capa é da autoria de João Pombeiro e o artwork é de Luís Carlos Amaro. Os sete vídeos lançados até ao momento são da autoria de Andreia Reisinho Costa e Cristina Viana.

Depois da celebrada estreia ao vivo na Festa do Avante em 2020 e do sucessivo adiamento dos concertos de apresentação, em virtude do Estado de Emergência, Luís Varatojo vai finalmente levar para o palco a sua LUTA LIVRE ao lado de oito dos seus companheiros acima mencionados. Entremos com eles no ringue nestes primeiros espectáculos da digressão:

- Setúbal | Fórum Municipal Luísa Todi - 21 de Abril de 2021- 20H

- Lisboa | Teatro Maria Matos - 27 de Abril de 2021 - 20H

Os bilhetes já estão à venda, esperamos por todos!

"Mudam-se os tempos, mudam-se as canções. Mas a Luta continua!"

Sem comentários: