quarta-feira, 24 de março de 2021

SAL GROSSO COM NOVIDADES




















Dias felizes. Pouco mais de um ano depois da edição digital, "Love Is Fine" (de Sal Grosso) está disponível em edições muito limitadas em CD e cassete.

Diz-nos o produtor lamecense numa pequena mensagem: "Lembro-me de fechar o "Love Is Fine" algures em 2019 e sentir que tudo era certo. Os concertos, as colaborações, as road trips, os abraços em festa… O mundo era nosso e nada parecia tão importante como contar os dias até partilhar este disco convosco.

Entretanto a vida continuou, um problema de saúde tirou-me o ânimo com que tinha começado 2020 e a pandemia que se seguiu trocou-me as voltas e atirou o "Love Is Fine" para um futuro incerto, indefinido e até improvável.

Mas agora é 2021 e aqui estamos outra vez. Com um pouco mais de ânimo, um pouco mais de fôlego e a certeza de que o amor é mais importante que nunca. E a perseverança, a resiliência e a união também. Por isso decidi trocar as voltas à vida, esquecer a incerteza e dar ao "Love Is Fine" a concretização que ele merecia. estes discos e estas cassetes (feitos em casa com todo o amor) são vossos."

As encomendas estão disponíveis no nosso bandcamp, podendo também ser feitas por email, ou mensagens privadas nas redes. do protejo.

Sem comentários: