quinta-feira, 29 de abril de 2021

COMEÇA HOJE O PRIMEIRO FESTIVAL DO ANO COM GNR E DEIXEM O PIMBA EM PAZ






















O primeiro festival do ano, Montepio Às Vezes o Amor, arranca hoje com as atuações de Deixem o Pimba em Paz - concerto já esgotado no Coliseu Porto AGEAS - e dos GNR no Teatro Municipal de Vila do Conde. Amanhã é dia de segunda ronda para os GNR com um espectáculo extra na mesma sala, enquanto o Deixem o Pimba em Paz de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, ruma a sul para uma atuação num Coliseu de Lisboa, também já esgotado. Entretanto o concerto de Carlão em Aveiro, agendado para 14 de maio, sofre uma alteração de sala, passando agora a realizar-se no Centro de Congressos de Aveiro. Os bilhetes estarão à venda a partir do próximo dia 3 Maio, nos locais habituais.

Pelo sétimo ano consecutivo, o Festival Montepio Às Vezes o Amor realiza-se de forma descentralizada, levando 13 dos mais expressivos artistas nacionais mais a diversas cidades e salas de norte a sul do País.

O Montepio Às Vezes o Amor, que em Fevereiro viu-se obrigado a adiar as suas datas, devido ao encerramento obrigatório das salas de espetáculos impostas no início de 2021, vai agora concentrar a sua atividade durante os meses de abril e maio, com o forte objetivo de dar voz à cultura e lutando contra a paragem da atividade. O público tem mostrado um forte apoio e a procura de bilhetes dá provas de que esta voltará a ser uma grande edição.

O evento, que celebra a sua 7.ª edição, surgiu em 2015 pelas mãos da Produtores Associados e Locomotiva Azul, tendo desde o primeiro ano a Associação Mutualista Montepio como naming sponsor. O Montepio Às Vezes o Amor, encontra-se ainda nomeado nos Prémios Marketeer 2021 na categoria Eventos e Entretenimento, que têm como objetivo reconhecer as marcas que se distinguem pela diferença e qualidade em Portugal.

Este é um festival de emoções que pretende, mais do que nunca, provar que o amor é para ser celebrado com música. Assistir a um grande concerto é sempre um momento de partilha que toca no coração de todos. A organização do Montepio Às Vezes o Amor garante que o mais romântico festival do ano se realizará, cumprindo todas as normas de segurança e provando que a cultura é segura!

Festival Montepio Às Vezes o Amor
29 abr. — Deixem o Pimba em Paz — Coliseu Porto AGEAS – Porto
29 e 30 abr. — GNR — Teatro Municipal de Vila do Conde
30 abr. — Deixem o Pimba em Paz – Coliseu dos Recreios — Lisboa
14 mai. — The Gift — Altice Fórum — Braga
14 mai. — Luísa Sobral — Cine-Teatro Paraíso — Tomar
14 mai. — Sara Tavares — Teatro Sá da Bandeira — Santarém
14 mai. - Carlão — Centro de Congressos - Aveiro
15 mai. — Paulo Gonzo – Teatro Virgínia — Torres Novas
15 mai. — Fernando Daniel — Auditório Carlos do Carmo — Lagoa
15 e 16 mai. – Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco – Teatro José Lúcio da Silva – Leiria
21 mai. — Moonspell — Cine-Teatro Avenida — Castelo Branco
27 mai. — Jorge Palma — CCC — Caldas da Rainha
31 jul. — Salvador Sobral canta Brel — Convento São Francisco — Coimbra

LOCAIS DE COMPRA E CONTACTOS DE BILHETEIRAS AQUI

Para mais informações sobre bilhetes já adquiridos entrar em contacto com respetivo local de compra.

www.ticketline.pt — Reservas e informações 1820 (24 horas)
www.bol.pt

LOCAIS DE COMPRA:

FNAC, Worten, El Corte Inglés, Agência de Viagens Abreu, CTT, Agência ABEP, CC Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), Centros Comerciais MMM (Espaço Guimarães, Fórum Viseu, Fórum Coimbra, Fórum Sintra, Almada Fórum, Fórum Montijo, Fórum Algarve), Centros Comerciais Mundicenter (Centro Comercial Amoreiras, Odivelas Parque, Spacio Olivais, Arena Shopping, Galerias Campus S. João), Shopping Cidade do Porto, Galerias Campo Pequeno, U-TicketLine (ISCTE IUL), Casino Lisboa.

DESCONTO ASSOCIADOS MONTEPIO

Os associados Montepio têm direito a um desconto especial de 20% sobre o preço do bilhete (não acumulável com outros descontos ou promoções). Este desconto aplica-se ao portador do cartão de associado da Associação Mutualista Montepio e respetivo acompanhante (máximo 2 bilhetes por associado). Aquisição na bilheteira da sala onde se realiza o espetáculo.

Sem comentários: