quarta-feira, 28 de abril de 2021

OMIE WISE ANUNCIAM NOVO DISCO


 


















Omie Wise marcam o regresso aos trabalhos de longa duração apresentando Wind and Blue no próximo dia 9 de Junho em Braga!

Nesta nova proposta, a banda embrenha-se pelo habitual misticismo que a caracteriza, deixando para trás a sonoridade densa e dramática de To Know Thyself (LP.2019), não abdicando da teatralidade, da alegoria ou da fábula para criar um ambiente repleto e rico de elementos que fazem deste novo trabalho uma das surpresas de 2021.

Em mais um exercício conceptual, Wind and Blue é tábua rasa para a dissertação, para o conflito e para a contemplação de realidades que fogem ao olhar mas que das quais vamos sentindo o seu toque.

Wind and Blue surge após o convite de residência artística por parte do Gnration, em mais um Trabalho da Casa, e é um registo que reflete ânsias e desapegos, que se debruça sobre a moldura pela qual olhamos o mundo e a maneira como, através dessa janela, somos assombrados.

Brisa ou rajada, Wind and Blue será seguramente a proposta mais madura e surpreendente da banda até ao momento.

Com formação renovada após a saída de José Martins (Bateria) para a entrada de André Vagaroso, os Omie Wise deixam cair a máscara que tanto os categorizou e fazem novo exercício contemplativo em um novo capítulo para a banda que, contará com single de apresentação brevemente.

A apresentação está agendada para o Gnration em Braga e toda a informação relativa ao evento pode ser encontrada AQUI!

“Wind and Blue” tem edição agendada para o Setembro de 2021 e contará com a colaboração de Miguel Vilhena (Savanna, Niki Moss, Pontiaq), Budda Guedes (Mobydick Records & Budda Power Blues) e Manuel dos Reis como produtores.

Sem comentários: