sexta-feira, 30 de abril de 2021

SEBENTA AO TEU LADO


Ao Teu Lado é a melhor expressão que encontramos para uma nova fase que se apresenta para os SEBENTA, para um novo capítulo da nossa música e da atualidade que vivemos. Temos de voltar aos palcos e este tema reflete exatamente isso: temos de estar mais unidos, lado a lado, fazendo disso a fotografia do nosso tempo, que é este!" - Paulecas (SEBENTA)

"Ao Teu Lado" dos SEBENTA vai estrear nos quatro cantos do Mundo!
A saber:

RDP Internacional | 30 Abril às 11h30 com Miguel Peixoto | link
Rádio Comercial CV (Cabo Verde) | 30 Abril às 18h20 com Adilton Agues | link
Rádio Lusitano (França) 1 Maio às 12h00 com Mário Barros | link
Rádio Latina (Luxemburgo) | 3 Maio às 14h30 com Raquel Barreira | link
Recife Lo-Fi (Brasil) | 6 Maio às 24h00 com Zeca Viana | link


Ao Teu Lado” é o mais recente single do trio composto por Paulecas na voz e no baixo, Fadista na bateria e Ricko na guitarra. É lançado dia 30 de Abril com o selo da Sony Music.

Já está disponível nas plataformas digitais | https://sebentaaoteulado.lnk.to/0UiRfRDb

Os SEBENTA assumem cada vez mais um lugar de excelência no panorama do rock nacional como uma das melhores bandas da atualidade. Com uma qualidade inquestionável, o projeto vai evoluindo de álbum para álbum. Estando sempre junto dos seus fãs, a sua história é hoje maior que ontem porque acreditar é mais que tudo.

A 18 de Maio de 2020 os SEBENTA celebraram 16 anos e ao longo de todo este período de tempo a banda foi-nos habituando a seguir as suas canções. “Bem, Pensando Assim” foi o primeiro single da banda. Retirado do álbum “O Beijo” (2006), estreou na Antena 3 e tornou-se rapidamente num sucesso de popularidade de rádio. Dois anos depois, com o tema “Ver Vamos” (2008), retirado do álbum “Efeito
Secundário”, a banda criou um verdadeiro hino de rádio e televisão. E quem não se lembra de ouvir “Balas de Prata” e “Olhos de Quem”? Temas que foram tantas vezes ouvidos e preferidos do público.
Em 2012 e 2013, anos em que o mundo podia acabar, os SEBENTA fizeram-nos acreditar que o amor tudo pode com “Grita Pelo Nosso Amor”.

Em 2016 a banda surpreendeu com o álbum Raio-X e conseguiu reunir Zé Pedro (Xutos & Pontapés) e o famoso surfista Garrett McNamara no single “VIVE”. Foi um álbum que colocou a banda em lugar de destaque nos escaparates do rock nacional. Um dos marcos mais importantes aconteceu em 2019: os SEBENTA assinalaram os 15 anos da banda e proporcionaram um grande concerto no Lisboa ao Vivo. Os SEBENTA com tantas provas dadas continuam a fazer dos seus concertos momentos únicos e imperdíveis! A banda continua a ser contagiada com a energia recebida pelo público tanto nas melhores salas nacionais como fora do país. E de olhos postos no momento presente, a banda promete voltar a surpreender com o próximo álbum. Os SEBENTA estão a terminar as gravações de um disco que vai ter
como novidade a apresentação de alguns temas cantados em inglês, entre outras surpresas.

Sem comentários: