sexta-feira, 28 de maio de 2021

PEDRO CONCEIÇÃO APRESENTA "DIZ-ME"


 

















Pedro Conceição tem 22 anos e é natural de Setúbal.

Foi há cerca de 7 anos que descobriu a paixão pela música e pelo fado, como que por acaso, entre amigos.

Hoje, é um amor declarado aquele com que nos premeia com “Diz-Me”, o seu single de estreia. O tema de avanço ao primeiro EP que está a ser terminado, e que se chama "Reflexo", baseado e influenciado pela sua história de vida pessoal.

“Diz-Me” fala de uma relação que nunca se chegou a concretizar. Envolta numa constante incerteza, essa relação tem um fim, sem nunca começar.

Pedro Conceição considera-se um artista versátil e “a minha versatilidade é uma das minhas maiores qualidades, e que me ajuda a experimentar coisas diferentes como artista. O facto de cantar diferentes géneros musicais e ouvir um pouco de tudo ajuda-me imenso. Isso faz com que seja mais fácil trabalhar e fazer coisas diferentes!”

Sem comentários: