sexta-feira, 25 de junho de 2021

BRILHA E REI COM SINGLE DE ESTREIA


 










A dupla Brilha & Rei lança esta sexta-feira, 25 de junho, o single de estreia “LUA”, em antecipação ao álbum “Às Voltas”!

A Lua nasceu na primeira fase de confinamento, altura em que a dupla decidiu dedicar tempo a fazer algo que realmente gostam. A música surgiu de forma natural e aconteceu fruto de uma reflexão em que surgiu a frase: “Disseste que era até à lua e voltar…”.

Brilha & Rei são José Brilha e Pedro Rei, músicos e intérpretes!

"Este tema fala muito no poder das palavras e na forma como muitas vezes, dizemos as coisas sem pensar e medir realmente o peso das palavras e de como as mesmas podem ser interpretadas por outras pessoas. É uma música que fala de um desgosto de amor de quem se apercebe que muitas das palavras ditas ao longo da relação foram efêmeras e consequentes da paixão que se estava a viver no passado. Nada é para sempre, as pessoas mudam, os sentimentos mudam e o que temos hoje não é garantido que tenhamos novamente amanhã."

José Brilha

A caminho está o primeiro trabalho Às Voltas que irá retratar as maiores influências e origens de Brilha & Rei, sendo um combo entre uma vertente mais jazz, bossa e pop do músico José Brilha e um lado mais virado para o hip hop do músico e intérprete Pedro Rei.

Sem comentários: