quarta-feira, 23 de junho de 2021

"NADAR DE COSTAS" É O NOVO SINGLE DOS THE HAPPY MESS






















“Nadar de Costas”, o novo single dos The Happy Mess, é um tema de Verão cheio de ironia e que nos apresenta as desventuras de um jovem com enorme inabilidade na sedução. É uma canção com uma sonoridade inspirada nos anos 80, marcada por sintetizadores analógicos e guitarras funk. "Nadar de Costas" é um dos temas que antecipa o novo disco da banda, o primeiro cantado integralmente em Português, e que celebra 10 anos de canções. O 4º registo de originais dos The Happy Mess vai ser editado no final do Verão, quando a banda entrou em estúdio, pela primeira vez, em 2011, e conta com uma série de convidados especiais, entre músicos, escritores, poetas...

O vídeo de "Nadar de Costas", realizado por Paulinho Ribeiro e produzido pela P.nuts, mergulha na estética visual de séries clássicas como “Miami Vice” ou “Baywatch - Marés Vivas”.

Ao quarto disco, os The Happy Mess sintetizam uma sonoridade que transporta uma década de palcos e canções, com alguns dos seus singles - "Morning Sun", "Backyard Girl", "Waltz for Lovers" - a alcançar os primeiros lugares dos tops nacionais.

Nos 10 anos de existência, a banda tem percorrido o país e o estrangeiro, tendo participado em festivais como Eurosonic (Holanda), Festival NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Marés Vivas, Sol da Caparica, Festival do Crato, entre muitos outros, e em salas emblemáticas como Casa da Música, Hard Club ou Centro Cultural de Belém.

Sem comentários: