sexta-feira, 25 de junho de 2021

NOVO DISCO DOS QUATRO E MEIA











Os Quatro e Meia acabam de lançar o primeiro single do próximo álbum de originais. “Olá Solidão” é a canção que chega hoje a todas as plataformas digitais e faz-se acompanhar de um videoclipe com direção de André Tentúgal, já disponível no YouTube oficial da banda.

"Vivemos rodeados de pessoas.
Fazer delas parte valiosa das nossas vidas implica dar e receber, entregar e dividir, abraçar e chorar em conjunto.
A época atual remeteu-nos para isolamentos forçados, privados do contacto, das conversas longas, dos sorrisos.

Se há algo que podemos retirar de lição deste período é a de que estamos todos impressionantemente conectados e que devemos pensar muito mais nos que nos rodeiam do que costumávamos. É a hora de nos pormos no lugar dos demais, de sermos todos por um.

Haverá sempre quem prefira seguir o seu caminho a sós, ignorando ajudas e conselhos, recusando partilhar sucessos, mas nenhuma vitória tem o mesmo sabor sem o abraço dos que nos ajudaram a conquistá-la.

“Olá, Solidão” é um alerta:
Ninguém deve ficar para trás.
Cuidemos uns dos outros."


Os Quatro e Meia

Depois do bem-sucedido segundo longa-duração, “O Tempo Vai Esperar”, a banda de Coimbra já está de regresso ao estúdio para trabalhar no terceiro disco de originais. Este é o primeiro tema revelado aos fãs e aborda um assunto que deveria ser levado mais a sério: a solidão na velhice. “Olá Solidão” realça algo que muitos ignoram. Através da caracterização dos seis elementos do grupo, sofrendo na pele um envelhecimento drástico, Os Quatro e Meia apresentam um dos mais emotivos vídeos da sua carreira.

O concerto de consagração da banda, dia 25 de junho no Estádio de Coimbra, que celebra da melhor forma o disco “O Tempo Vai Esperar” vai ser palco para muito mais e com certeza neste dia a banda vai apresentar várias das canções do próximo disco. Quanto às bandas convidadas para a abertura do espetáculo, já há um nome confirmado. Tatanka, vai-se juntar ao cartaz e vai subir ao palco para apresentar o disco de estreia do seu projeto a solo, “Pouco Barulho”.

Os bilhetes já se encontram à venda.

Sem comentários: