terça-feira, 27 de julho de 2021

FILIPE SAMBADO EM LISBOA






















Filipe Sambado apresenta um novo espetáculo, já desbravando caminhos do seu próximo disco - "Dois Anos de Escorpião em Touro" -, esta quinta-feira, 29 de Julho, na Fábrica do Pão da Casa do Capitão, em Lisboa:

Na criação do meu novo trabalho ("Dois Anos De Escorpião em Touro") senti a necessidade de repensar o meu espectáculo. Este será o meu disco mais depressivo e experimental, o que me deixou muito em contacto comigo em termos interpretativos. Quis recuar ao formato solo e reconstruir a partir daí, dando mais atenção ao dramatismo e ao detalhe da canção. Quero desenvolver mecanismos que me ajudem a contar o concerto tal como me ajudam a pensar o novo disco. É óbvio que irei apresentar alguns dos novos temas, mas o foco serão as canções dos discos anteriores, com a envolvência e exploração sónica a que me proponho agora.

Sem comentários: