segunda-feira, 26 de julho de 2021

LUÍSA SOBRAL EM TOUR


 


















Luísa Sobral atua esta sexta-feira, 30 de Julho, no festival Jazz ao Norte, na Galiza, e no dia seguinte em Barcelos. Ao longo do Verão, Luísa continuará a levar a sua música a vários palcos e cidades dentro e fora de Portugal.

Luísa Sobral regressa à Galiza já na próxima sexta-feira para um concerto no festival Jazz ao Norte , em Ferrol. No dia seguinte, 31 de Julho (Sábado), Luísa atua em Barcelos , no âmbito das comemorações do 119.º aniversário do Theatro Gil Vicente . O concerto, já esgotado, está marcado para as 21h00.

A estrada continuará a ser percorrida ao longo do mês de Agosto. No dia 13 , Luísa Sobral atua no Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão , num espetáculo inserido no ciclo Devesa Sunset. O regresso a Espanha está marcado para o dia 26, em Sevilha , onde Luísa integra o cartaz do festival Nocturama 2021 . No dia 28 , Luísa atua no Paço de Giela , em Arcos de Valdevez.

2021 marca o décimo aniversário de carreira de Luísa Sobral, hoje uma das mais importantes cantoras e compositoras da nova geração de músicos portugueses. Esta digressão atravessa por isso todos os seus álbuns, desde o estreante The Cherry on my Cake (2011) ao mais recente Rosa (2018), ficando ainda prometida a revelação de alguns temas inéditos. Mais datas serão anunciadas em breve.

Sem comentários: