sexta-feira, 30 de julho de 2021

TOMÁS MEIRELES COM NOVO SINGLE
















Não Olhes Para Trás’ é o nome do segundo single lançado pelo jovem artista Tomás Meirelles e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais

Depois do sucesso do tema ‘Por ti’, que alcançou cerca de 75 mil streams no spotify, Tomás aventurou-se mais uma vez no mundo da música. ‘Não Olhes Para Trás’ conta uma história com que todos os ouvintes se podem identificar, abordando uma temática universal: a vontade de enfrentar os medos e seguir os sonhos, sem olhar para trás.

O vocalista revela “Escrevi esta música a pensar na minha ambição de ser artista. Depois de um ano atípico como este que passou, acredito que o novo tema ‘Não olhes para trás’ poderá ser o empurrão e o incentivo que precisamos para nos reerguermos e voltarmos a lutar pelo que realmente sonhamos!”

O videoclipe que ilustra este novo single, protagonizado pelo ator Lourenço Mimoso, foi filmado em Oeiras, com a ajuda de uma equipa formada por amigos e família. O vídeo conta a história de um rapaz que está prestes a começar a sua viagem e a concretização dos seus sonhos…

O jovem de 25 anos, Tomás Meirelles, é natural de Santo Amaro de Oeiras e, desde muito cedo, que é conhecido pela sua boa disposição e pela sua aptidão natural em cantar e tocar guitarra. Aos 24 anos lançou o seu primeiro single ‘Por Ti’, a que se sucede “Não Olhes Para Trás” já disponível em todas as plataformas digitais.

Para mais informações, por favor, visite:
Instagram | Spotify | YouTube

Sem comentários: