segunda-feira, 23 de agosto de 2021

1.ª EDIÇÃO LX FOLK FEST






















8 OUTUBRO, ESTÚDIO TIME OUT, LISBOA
COM ESTEVES, MONDAY E P.S. LUCAS

Três cantores, que são autores, em cima de um palco, na mesma noite. Assim será a primeira edição do LX FOLK FEST, que acontece a 8 de outubro, às 21h00, no Estúdio Time Out (Lisboa) e que conta com a actuação de Esteves, Monday e P.S. Lucas.

Os três artistas vão abrilhantar a primeira edição do ciclo de música folk, perfumando a sala com influências comuns e preenchendo-nos com o talento de quem dá vida às suas histórias, tocando-nos como se fossem nossas.

No palco incomum a 360º e envolto num ambiente intimista, Esteves, Monday e P.S. Lucas irão assinalar a chegada do LX FOLK FEST, levando o público numa viagem até lugares.

Os bilhetes já se encontram disponíveis, a 10€ em pré-venda na Ticketline e locais habituais e a 12€ à porta no próprio dia.

LOCAIS DE VENDA: www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés , C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. c. Mundicenter, Fórum Aveiro, U-Ticketline, C.C.B, Time Out Mercado da Ribeira, Shopping Cidade do Porto, Lojas NOTE, SuperCor – Supermercados e ASK ME Lisboa
Link: https://bit.ly/3ghJ85M

Sem comentários: