Apesar de todas as dificuldades vividas no sector da cultura, 2021 continua a ser um ano de marcos importantes para Bárbara Tinoco. Depois do lançamento de um EP de colaborações, “Desalinhados”, com António Zambujo, Bárbara Bandeira, Carlão, Carolina Deslandes, Diana Martinez e Tyoz, a artista de 21 anos prepara-se agora para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia com três espetáculos em nome próprio nos Coliseus.
13 de novembro — Coliseu de Lisboa
20 de novembro — Coliseu do Porto Ageas
27 de novembro — Coliseu Micaelense — Ponta Delgada
Prova cega do êxito alcançado pela jovem artista são os números orgânicos conquistados tanto no YouTube como nas várias plataformas de streaming. “Cidade”, o mais recente single de Bárbara Tinoco, acabou de atingir a meta de dois milhões de views no YouTube e 787.000 no Spotify.
Se 2020 já trouxe várias vitórias a Bárbara Tinoco, 2021 segue-lhe as pisadas com 25 concertos em agenda até à data. Depois de ter vencido o prémio Play para “Artista Revelação” em 2020, a artista voltou este ano a ser nomeada, desta vez em duas categorias, “Melhor Artista Feminina” e “Vodafone Canção do Ano”. Ainda este ano a artista recebeu também duas nomeações para os Globos de Ouro, nas categorias “Melhor Canção — Antes dela Dizer Que sim” e “Melhor Intérprete”, tendo a gala lugar em outubro.
Sem comentários:
Enviar um comentário