terça-feira, 24 de agosto de 2021

OUT.RA






















O mês de setembro será para nós um mês de estreias: ainda antes do início da primeira edição do SONICA EKRANO - Cinema Documental e as Músicas das Margens (o novo festival de cinema, para o qual os bilhetes já estão disponíveis), iremos descobrir a Rua 13 do Parque Empresarial da Baía do Tejo (mais concretamente, o Armazém 28/30), onde terá lugar no dia 4 (sábado) o concerto de lançamento do álbum de estreia de CAVERNANCIA, "em ciano", lançado em cassete pela Nariz Entupido.

CAVERNANCIA é o mais recente projecto do fotógrafo Pedro Roque, que já conhecemos tanto pelo trabalho de captura monocromática do que vê com os seus "Eyes of Madness" como pela participação em projectos como Systemik Viølence, Besta e M.O.T.Ü. Nos temas desta cassete, "a noite", "morre", e "em ciano", viajamos em caminhos de uma atmosfera tingida pelo espectro da cor que dá nome a este trabalho, assentes em alicerces noise, drone ou ambient.

O concerto terá início às 21h30, tendo os bilhetes o preço de 5€ (ou 2,5€ para menores de 25 anos). Podem desde já adquirir os ingressos online via outra.bol.pt, ou presencialmente nas lojas Fnac, Worten ou CTT.

Sem comentários: