sexta-feira, 24 de setembro de 2021

TIO REX COM NOVO DISCO EM OUTUBRO






















É já daqui a um mês que o cantautor setubalense regressa aos discos com o seu terceiro álbum de originais.

Composto por 11 temas e produzido ao longo dos últimos dois anos por Sérgio Mendes e pelo próprio autor, “Life, Love, Loss & Death” apresenta-se como um ciclo desenvolvido em torno dos 4 motifs que lhe dão o nome e que aqui existem como ponto de contacto e partilha que nos une na condição humana.

O disco conta com a participação de 13 músicos e convida a uma viagem que desliza entre sonoridades folk e rock, onde Tio Rex nos leva pela mão enquanto se debruça sobre a vida, o amor, a perda e a morte - e na qual se ouvem banjo, acordeão, violoncelo, trompete, clarinete, saxofone, piano e várias guitarras.

O artwork original do disco é da autoria do artista plástico Ricardo Guerreiro Campos e a edição terá o selo da Cidade Fantasma.

"Life, Love, Loss & Death" é lançado em todas as plataformas digitais e em formato físico no dia 22 de Outubro e tem já data de apresentação marcada para dia 20 de Novembro no Fórum Municipal Luísa Todi em Setúbal.

Bilhetes disponíveis em bol.pt / Fórum Municipal Luísa Todi / +351 265 522 127 / bilheteira.fmlt@mun-setubal.pt

O primeiro avanço deste trabalho, o single “The DecaDance”, foi revelado em Junho na forma de um vídeoclipe em animação 3D da autoria de Monimo, disponível aqui.

Sem comentários: