sexta-feira, 1 de outubro de 2021

DREAM PEOPLE ATUAM AMANHÃ NO FESTIVAL PERCURSOS SONOROS






















Depois de esgotarem o Teatro Maria Matos, em Lisboa, os Dream People continuam a digressão de apresentação do seu álbum de estreia. A banda atua já amanhã, sábado, dia 2 de Outubro, no festival Percursos Sonoros, em Oliveira de Azeméis. A entrada é gratuita.

'Almost Young', álbum de estreia dos Dream People, tem sido apresentado por todo o país ao longo de 2021, passando pelo Salão Brazil, em Coimbra, pelo Bang Venue em Torres Vedras, pelo CAE de Portalegre e por Lisboa, onde esgotaram o Teatro Maria Matos. A próxima paragem na digressão é já este sábado, dia 2 de Outubro, às 22h00 no festival Percursos Sonoros em Oliveira de Azeméis, onde serão acompanhados por Tó Trips, Bia Maria e Don Pie Pie.

Apesar da sua ainda curta carreira, os Dream People têm conseguido uma enorme evolução. A banda formou-se em 2019 e rapidamente conquistou atenção de importantes festivais, tendo actuado nesse mesmo ano no Vodafone Paredes de Coura e no Super Bock em Stock, em Lisboa. A estreia discográfica dá-se no início de 2020 com o EP 'Soft Violence', considerado um dos melhores discos portugueses do ano pelo prestigiado blog alternativo espanhol Mindies. Em 2021 editam 'Almost Young', álbum que cruza o dream pop e o rock alternativo e que tem merecido rasgados elogios, sendo descrito como "um dos momentos mais belos da música portuguesa em 2021".

Depois da incerteza dos meses de pandemia, chega agora finalmente a oportunidade de ver e ouvir os Dream People ao vivo. A entrada no festival é gratuita.

DREAM PEOPLE

OLIVEIRA DE AZEMÉIS
PERCURSOS SONOROS
PALACETE FAMÍLIA BRANDÃO
02 OUTUBRO 2021
22H00

ENTRADA GRATUITA

Sem comentários: