quinta-feira, 28 de outubro de 2021

HOTEL JUGOSLAVIJA LANÇAM MIXTAPE



















Hotel Jugoslavija coletivo nascido em 2020 composto pelos rappers  Ró Alvez, Capitão e Pacífico lança o seu primeiro trabalho como banda depois de um longo caminho dos seus elementos com trabalhos a solo e colaborações ao longo de mais de uma década.

Este primeiro trabalho sai agora em formato físico e na plataforma do YouTube no canal da banda e consiste numa mixtape com uma abordagem fora da caixa e rompendo com aquilo que está pré concebido no panorama do rap nacional.

Este projeto foi gravado, misturado e masterizado em Da Funky Lab que fez trabalhos, tais como o álbum Pressão de Ruze, Capítulo II de Lucy, Chop Norris Vol. 1 de Raze, estes são apenas alguns exemplos recentes.

Hotel Jugoslavija é definido ironicamente como uma banda de punk rap jugoslavo, abordando instrumentais com uma carga pesada e rimas acutilantes sem filtro ou auto censura.
Se se sentirem melindrados e atingidos com as rimas de Hotel Jugoslavija então eles estão no bom caminho.

O single "Roquete" é lançado em simultâneo com as cópias físicas da mixtape da banda.

Roquete é servido co
m um enredo que nos prende do início ao fim do vídeo, que nos transporta para um cenário da Europa de Leste, talvez algures na antiga Jugoslavija.

As restantes faixas ficam neste dia também disponíveis no canal de YouTube de Hotel Jugoslavija onde podem ouvir do início ao fim o projeto.

Os Jugoslavos do rap tuga são a lufada de ar contaminado que trazem o espírito punk underground para o panorama do rap nacional.

Toxicidade é necessária para consumir a obra deles.

Sigam Hotel Jugoslavija no Instagram e YouTube

https://www.instagram.com/hoteljugoslavijagram/
https://www.youtube.com/channel/UC4lsWFvV435QBv-oLJzRgOw


Sem comentários: