sábado, 30 de outubro de 2021

NOVOS LANÇAMENTOS DA OMNICHORD











"Drafty Moon" é um disco de combate, de dissipação de sombras, de esclarecimento e desintoxicação. Este segundo trabalho de Bloom traz uma atitude mais assertiva, às vezes próxima do punk (mas apenas espiritualmente), com assomos de energia ora transbordante, ora tensa e contida como um desabafo. Música e letras de JP Simões e arranjos e guitarra de Miguel Nicolau, "Drafty Moon" é uma edição conjunta da Omnichord e da Lux Records e está disponível em CD e em versão digital.

"Bem Bonda", segundo disco da Criatura ganha vida num vinil duplo acabado de lançar e chega ao palco do Teatro Maria Matos, em Lisboa, já na próxima segunda feira. O eclético bando de músicos, artistas e gente que se dedica a revisitar a memória popular do território junta-se em palco com o Coro dos Anjos. A 13 de Novembro, "Bem Bonda" apresenta-se no Teatro Municipal da Guarda.

André Barros regressa com "Vivid", um novo trabalho que reúne temas inéditos e contribuições para bandas sonoras de filmes. "Vivid" foi apresentado pelo single Measures e está disponível em vinil de capa dupla e em versão digital e conta com a participação de músicos como Pedro Marques, dos First Breath After Coma, ou Tamara Kharambura.

Sem comentários: