quinta-feira, 28 de outubro de 2021

SOUNDFLOWER FEST 2021


 










Dezembro está à porta e o primeiro natal com a cultura a 100%, merece um evento à sua medida. Por isso, nos dias 10 e 11 do último mês do ano, o Soundflower Fest terá a sua edição especial de Natal, no LX Factory, em Lisboa. Os primeiros nomes do cartaz são de respeito com Capitão Fausto, Hercules & Love Affair DJ Set, Sean Riley & The Slowriders, D'Alva, Filipe Karlsson e Luís Trigacheiro.

Destas primeiras confirmações alguns nomes saltam à vista. Os Capitão Fausto deram o seu último concerto em Lisboa há mais de ano e meio, mesmo antes do país confinar devido à pandemia. Agora, surgem no Soundflower Fest para o seu primeiro concerto em Lisboa.

Maior hiato é o de Hercules & Love Affair. A última presença no nosso país remete-nos para 2017. Agora, Andy Butler traz o seu DJ Set a Lisboa para uma noite muito especial. Quem vem apresentar novidades são Sean Riley & The Slowriders. O álbum "Life" tomou muita da atenção da crítica e será certamente mencionado entre os melhores de 2021.

Continuando o desfile de grandes estrelas da música nacional, os D'Alva aproveitaram a pandemia para lançar singles. Em Maio de 2020, "Só a Pensar" e em Fevereiro de 2021, o sucesso "Honesty Bar" com Cláudia Pascoal, mantiveram Alex D'Alva Teixeira e Ben Monteiro entretidos. Filipe Karlsson e Luís Trigacheiro são dois nomes em ascensão a nível nacional. O primeiro lançou em 2020 os muito aclamados trabalhos "Teorias do Bem Estar" e "Modéstia à Parte". Já este ano lançou o single "Vento Levou" que é o primeiro avanço daquilo que será o seu terceiro trabalho de originais. Quem vai a caminho do primeiro, é Luís Trigacheiro. O grande sucesso "Meu Nome é Saudade" e "Peixe Fora de Água", recentemente lançado, embalam o antigo concorrente do The Voice para o seu primeiro trabalho de originais, a sair brevemente.


Os bilhetes para o SoundFlower Fest Christmas Edition estarão à venda a partir de dia 29 de outubro, em seetickets.com, Bol.pt e locais habituais, pelo preço de 30€ o bilhete diário e 50€ o passe de 2 dias.

Confirmados

10 de Dezembro
Hercules & Love Affair DJ Set

11 de Dezembro
Capitão Fausto, Filipe Karlsson, Luis Trigacheiro, Sean Riley and the Slowriders

Sem comentários: