sexta-feira, 26 de novembro de 2021

DREAM PEOPLE EDITAM ÁLBUM AO VIVO






















Depois de esgotarem o Teatro Maria Matos, em Lisboa, os Dream People embarcaram numa viagem pelo Sistema Solar. O resultado, 'Live on Mars', o primeiro concerto de uma banda portuguesa em Marte, já está disponível.

Chegou o momento de uma banda portuguesa vingar fora do nosso país. Concretamente, a mais de 54 milhões de km dele. Eles são os Dream People e, armados com as suas guitarras e sintetizadores, decidiram levar o melhor do seu indie rock até às planícies do planeta vermelho. O resultado, 'Live on Mars', já havia sido disponibilizado em vídeo e chega agora a todas as plataformas de streaming.

Este lançamento corresponde ao encerrar de um ciclo que se iniciou em Abril de 2021 com a edição do álbum de estreia da banda, ‘Almost Young’, trabalho que tem sido apresentado por todo o país - no Verão, a banda esgotou o Teatro Maria Matos - e que tem merecido rasgados elogios, sendo descrito pela imprensa como "um dos momentos mais belos da música portuguesa em 2021".

Em 'Live on Mars', destaca-se uma nova versão do famigerado êxito ‘People Think’, que se tem feito ouvir regularmente nas maiores rádios alternativas portuguesas, e uma reinvenção de 'Forever Too Long', single de estreia da banda, que em 2019 a levou a palcos tão emblemáticos como o Vodafone Paredes de Coura e o Super Bock em Stock.

‘Live on Mars’ conta com captação de som por Luís Monteiro e mistura e masterização por Vitor Carraca Teixeira.

Sem comentários: