segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

OS QUATRO E MEIA CONVOCAM CLÁUDIA PASCOAL, TATANKA E WILSON HONRADO PARA O ESTÁDIO CIDADE DE COIMBRA






















O maior desafio da carreira d’Os Quatro e Meia chega em 2022 e é precisamente na cidade que os viu crescer que este jogo tem lugar. O Estádio Cidade de Coimbra recebe dia 25 de junho os seis elementos para um espetáculo que se espera único e memorável. Como já havia sido prometido, este será um dia cheio de boa música com a primeira parte entregue a conhecidos nomes da música. As portas abrem às 16h30 e ao palco subirão, antes dos Quatro e Meia, Cláudia Pascoal, Tatanka e o DJ Wilson Honrado.

"À medida que os lugares se vão preenchendo e vamos tendo noção da quantidade de pessoas que poderão vir a estar presentes, o nervosismo cresce um bocadinho. Mas esse nervosismo vai transformar-se em entusiasmo e euforia, porque vamos estar perante um dia de música e cor que tem tudo para se tornar no dia mais bonito da nossa história enquanto banda, junto aos nossos amigos, na cidade onde tudo começou para nós."

Os Quatro e Meia

Depois de se terem disponibilizado os bilhetes para a plateia, com o primeiro lote já esgotado, a banda abre agora para venda as bancadas do Estádio. A procura por parte dos fãs continua a um ritmo impressionante, tal como tem acontecido nos espetáculos anteriores, prevendo mais um enorme sucesso do sexteto.

“O Tempo Vai Esperar” é o trabalho que a banda vai levar ao Estádio Cidade de Coimbra, com a certeza de que haverá espaço para os grandes êxitos do primeiro álbum, “P’ra Frente é que é Lisboa”, “Baile de São Simão”, “Sentir o Sol”, ou temas mais recentes como "Olá Solidão" que levanta o véu do que se pode esperar de um novo trabalho de originais.

Os bilhetes encontram-se à venda em ticktetline.pt.

Sem comentários: