segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

STEREOSSAURO NO CAPITÓLIO
















Foi a 6 de Novembro que Stereossauro revelou ao vivo no Capitólio, em Lisboa, a expansão do seu universo musical com a apresentação do novo longa duração, “Desghosts & Arrayolos”. Um extraordinário disco duplo que representa uma dualidade de estados de espírito, fiel à própria experiência humana.

O concerto chega agora ao Youtube na íntegra. Momentos inolvidáveis, uma mistura perfeita entre música e elementos audiovisuais, que levaram o público numa viagem sensorial.

Foi uma noite memorável e de consagração do mais talentoso produtor, compositor, criador e dj da sua geração, inventor de toda uma nova linguagem que cruza com ousadia a tradição da música portuguesa com o futuro da eletrónica, do hip hop e da pop.

O percurso de Stereossauro tem vindo a ser feito ao lado das maiores vozes da atualidade, de diferentes gerações e sensibilidades. Em palco, apresentaram-se Selma Uamusse, XTinto, Manel Cruz, Aurea, Sara Correia, Blaya, Zuka, Carlão e Marisa Liz, cujas colaborações no disco “Desghosts & Arrayolos” marcam o ano de 2021.

Houve ainda tempo para recordar clássicos de “Bairro da Ponte” (2019), como “Flor de Maracujá” e “Barco Negro” em que a transcendente voz de Amália nos transporta para um glorioso sonho de futuro. Chullage juntou-se também em palco, recuperando “FFFF” desse maravilhoso disco.

DJ Ride, companheiro de sempre de Stereossauro – quer nos trabalhos a solo, quer na dupla Beatbombers –, acolheu o público na primeira parte e entregou durante o concerto os seus beats, o seu toque de Midas e toda a sua genialidade. Foram, ainda, acompanhados pela banda que tem marcado presença nos mais recentes espetáculos ao vivo de Stereossauro, e que complementa todo o conceito apresentado em palco.

A gravação e edição deste vídeo é uma iniciativa promovida pela empresa Let's Get Lost, no âmbito do novo espectáculo de Stereossauro, co-financiada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (Fundo de Coesão, Fundo Social Europeu, Fundos Europeus Estruturais e de Investimento), enquadrado no COMPETE 2020 (Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização).

ALINHAMENTO DO CONCERTO NO CAPITÓLIO

1 - SALTO
2 - SEKELEKA - SELMA UAMUSSE
3 – MALMEQUER
4 - SAIA - XTINTO
5 - MAR DE GENTE - MANEL CRUZ
6 - FLOR DE MARACUJÁ
7 - MAIS QUE TUDO - AUREA
8 - MUNDO HÁ DE SER MAIS - SARA CORREIA
9 - DEPRESSA DEMAIS
10 - BARCO NEGRO
11 - PENSÃO DO AMOR - BLAYA
12 - SENTA - ZUKA
13 - FFFF - CHULLAGE
14 - NUNCA PARES
15 - A NOITE - CARLÃO E MARISA LIZ
16 - VERDES ANOS

Spotify »
Apple Music »
Tidal »
Smartlink »

Segue Stereossauro
Instagram.com/stereossauro_beatbombers
Facebook.com/STEREOSSAURO
Youtube.com/stereossauro













Sem comentários: