sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

MIGUEL ARAÚJO EDITA "AS CANÇÕES DA ESPERANÇA"






















“As Canções da Esperança”, o álbum da banda sonora original de Miguel Araújo, para a série "Esperança" da SIC, editado de forma independente pelo selo Chiu, editora do próprio artista e vendido até à data exclusivamente no seu site oficial, chega hoje a todas as plataformas de streaming. O disco conta as participações especiais de António Zambujo, Camané, Cláudia Pascoal e César Mourão.

A série, vencedora de um Globo de Ouro, inspirada na peça “Esperança, a última a morrer”, em cena desde 2016 no Teatro da Trindade, chega agora à televisão realizada por Pedro Varela, com banda sonora original de Miguel Araújo. A trilha sonora é composta por nove faixas entre elas “Canção da Esperança”, “Estou por tudo”, “No fim”, “Tempo sem ti”, “Ó milagre da travessa do funil”, “A procissão da vida”, “Caniche” e “Valsa sem tempo”.

Em 2022, no ano em que celebra os 10 anos desde a data de edição do seu primeiro álbum a solo, Miguel Araújo vai subir a palco de duas das mais imponentes salas portuguesas, para reviver esta década ao lado dos seus fãs. Dia 07 de abril o músico atua no Campo Pequeno em Lisboa e dia 21 de maio é a vez de se apresentar na Invicta com um espetáculo na Super Bock Arena (Pav. Rosa Mota). Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, estando a data do Porto muito próxima de esgotar.

AGENDA 2022 — MIGUEL ARAÚJO AO VIVO
Campo Pequeno — 07 de abril
Super Bock Arena — Pav. Rosa Mota — 21 de maio

Sem comentários: