quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

DOMINGUES ESTREIA-SE EM NOME PRÓPRIO NO HARD CLUB NO PORTO DIA 04 DE MARÇO






















Depois de tomar o universo musical português de assalto com os extraordinários temas “Fica” e “Romance de Cinema”, com os quais se consolidou como uma das mais vibrantes e bem-sucedidas novas vozes nacionais, Domingues estreia-se em nome próprio no Porto, na cidade que o viu nascer, com um espetáculo no Hard Club dia 04 de março. Os bilhetes já se encontram à venda.

Domingues, é à data de hoje considerado por muitos uma das maiores promessas da música nacional, somando milhões de reproduções nas plataformas digitais e presença assÍdua nas principais rádios. Uma "febre" que veio para ficar e que conta com uma legião de fãs de todas as idades. "Ao som da guitarra e na humildade das palavras que navegam por melodias exímias" Domingues conquistou já vários discos de Ouro, Platina e dupla Platina. Na label Good Fellas Good Music e com distribuição da Sony Music Portugal, Domingues encantou o País e promete manter com o lançamento do mais recente Single "Não vai dar".

Dia 04 de março apresenta-se em nome próprio num dos palcos mais carismáticos da sua cidade natal, o Hard Club no Porto, onde atuará pela primeira vez ao vivo com a sua banda.

Horários
Abertura de portas: 22h00
Início do concerto: 23h00

Preços
Pré-venda —12.50€
No dia (venda à porta) — 15€

Sem comentários: