segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

ESTE É O 5.º E ÚLTIMO VÍDEO DO TRIO PAGÚ GRAVADO AO VIVO PARA A SESSÃO, "DESPEDIDA"


Este é o quinto e último vídeo da sessão gravada ao vivo intitulada "Despedida". Esta sessão assinala o regresso de Nico Guedes ao Trio Pagú e a despedida de uma casa de importância vital para todos os elementos do Trio Pagú. Casa de férias, de inspiração e de muita música deixou de estar disponível e, para cristalizar a sua memória, a banda decidiu gravar 5 músicas do disco Amor ao vivo na natureza.

Simbolizada fica ainda a reclusão forçada, o afastamento daqueles que amamos por imposição de um vírus que nos atormenta há tempo demasiado.

O PRESENTE

Poderia chamar-se Carpe Diem. Um raciocínio profundo sobre a inexistência de futuro, ou de que o futuro não é mais do que a projeção do presente. No mundo em que vivemos tudo é deixado para depois. Mas a vida acontece agora! O Presente é o único que temos. Uma ode ao clube dos poetas mortos.

Com música e letra de Budda Guedes. "O Presente" é um tema do Trio Pagú, extraído do álbum "AMOR" editado em Portugal pela editora bracarense Mobydick Records.

Captação Áudio, Produção e mistura de Budda Guedes. Captação Vídeo, Realização, Edição e Correção de Côr de Nico Guedes.
Assistência de Produção - Sílvia Melchior.

triopagu.com

Sem comentários: