quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

TRAVO AO VIVO














Histórias de redenção de uma tripulação que se vê na eterna luta entre o desígnio divino e a vontade humana. Sinking Creation, o novo disco dos Travo, é uma ode rock'n'roll que demarca a banda de texturas terrenas para a elevar a um patamar do olimpo rock português.

De composição cuidada e ofegante, os Travo navegaram por novos mares e têm uma história para contar alicerçada em riffs contagiantes e frenéticos, onde o convite inusitado surge a cada batimento do pé.

Pelo meio temos uma voz etérea e representativa desta nova identidade que se revê nas novas estéticas de psych garage. Um álbum que de proa a popa nos refresca para um mundo que agora se volta a abrir e que não deixou um esgotado Gnration indiferente.

Sinking Creation, o novíssimo trabalho dos Travo foi editado esta semana o selo gig.ROCKS! e segue agora para uma série de apresentações: Porto, Lisboa, Barcelos, Viana do Castelo ou Portalegre são algumas das cidades que acolhem o novo disco em um preâmbulo para os festivais de verão.

Porto é a cidade que se segue com o Woodstock 69 a acolher esta tripulação para uma apresentação que se quer intensa. A primeira parte está entregue aos Mike Vhiles que, vindos de de Coimbra, trazem todo um cardápio rock para aquecer a sala.

Os concertos têm arranque agendado para as 22:00 e têm um custo de 4€.

Todas as informações AQUI!

Sem comentários: